Pneu Bridgestone 170-60-17 72V (T) TL Battlax A40 R


Por: R$ 779,10ou X de


Comprar

Descrição do Produto

BATTLAX A40
Trail


Condução confortável: Conduzir por estradas sinuosas e superfícies irregulares... O Battlax A40 proporciona uma condução suave e confortável.

Uma performance versátil: Especialmente desenhadas para as atuais motos de aventura sofisticadas, o Battlax A40 foi desenvolvido e testado em todo o espectro de condições, desde a estrada às condições atmosféricas.

O melhor dos dois mundos: Combinando a herança de Battlax com a estabilidade e durabilidade comprovadas do Battle Wing, permitem desfrutar o passeio com tranquilidade e confiança.

Manuseamento firme: Excelente tração e estabilidade, especialmente em superfícies molhadas, em combinação com um desempenho esportivo com excelente segurança e versatilidade.

Flexível, durável, confiável: A construção robusta do Battlax A40 é a garantia do seu desempenho duradouro e consistente, seja qual for o caminho.

Condução inacreditável;
Vida útil mais longa;
Aderência superior;
Desempenho em pavimento molhado;
Condução emocionante;
Performance Versátil;
O melhor dos dois mundos;
Flexível, Durável e Confiável.


Tecnologias do Pneu

- HTSPC
HIGH TENSILE SUPER PENETRATED CORD (FIO DE GRANDE PROFUNDIDADE DE TRAÇÃO ELEVADA)
Atualmente, a Bridgestone é o único fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio MSB. Estes 5 filamentos de aço são espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensão constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorção de choques. Os pneus com HTSPC oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressão de contacto consistente. O fio isolado com borracha evita a oxidação e reduz a produção de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem.


- MS-BELT
MONO SPIRAL BELT (CINTA MONO ESPIRAL)
A construção comprovada da Mono Spiral Belt da Bridgestone, um único fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais Battlax traseiros. Esta construção de uma peça elimina a sobreposição das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construções convencionais com vários cruzamentos de cintas. A grande vantagem da MSB é o facto de gerar menos calor no pneu durante a rotação, oferecendo maior estabilidade e absorção de choques na estrada.


- SILICA RICH
SILICA RICH (PARA PNEUS TRASEIROS)
O composto Silica Rich da Bridgestone garante uma aderência melhorada dos pneus traseiros em piso molhado e temperaturas baixas, garantindo uma manobrabilidade excelente a partir do momento em que começa a circular. O composto Silica Rich também proporciona uma aderência mais consistente e duradoura.


- SILICA RICH EX
SILICA RICH EX (PARA PNEUS DIANTEIROS)
Com um teor de sílica mais elevado, o Silica Rich EX garante ao pneu dianteiro um desempenho em piso molhado ainda melhor. É combinado com RC Polymer, que melhora o efeito da sílica e prolonga o tempo de vida útil do pneu.


- NanoPro-Tech™
A tecnologia NanoPro-Tech™ avançada da Bridgestone otimiza as características de desempenho do pneu ao controlar a interação entre o polímero, os materiais de enchimento e outros compostos químicos de borracha ao nível molecular. Isto ajuda a reduzir a fricção, o calor e a deformação do piso durante a rotação do pneu, dando origem a mais aderência do piso e prolongamento da vida útil do pneu.



Todas as novidades sobre o novo Battlax Adventure A40

Bridgestone leva níveis de desempenho da gama Battlax para o segmento aventura

A Bridgestone alargou a gama de pneus Battlax, destinada a motos de desporto e de corrida, para o segmento aventura, ao apresentar o novo Battlax Adventure A40 na Intermot, em Colónia, entre 1 e 5 de outubro. O novo pneu proporciona uma utilização mais abrangente ao longo do ano para os utilizadores de motos trail que apesar de apelarem à aventura são em grande parte utilizadas em estrada.

Combinando a herança do Battlax adquirida no MotoGP, com a performance comprovada do pneu Battle Wing (até aqui o pneu da marca indicado para motos trail), a Bridgestone criou um pneu “Adventure” que proporciona uma melhor tração e estabilidade, especialmente em superfícies molhadas e de maior durabilidade.


Com o objetivo de proporcionar maior prazer e segurança em todas as condições

O objetivo dos engenheiros da Bridgestone foi o de melhorar significativamente a condução do Battle Wing em piso seco e molhado - sem sacrificar a sua considerável estabilidade e durabilidade – proporcionando aos motociclistas de aventura um maior prazer e segurança em todas as estradas e em todas as condições.

O resultado deste desenvolvimento técnico é o Battlax Adventure A40. Numa primeira fase, foi melhorada a condução em piso seco, sem perda de estabilidade através de um novo perfil de pneu dianteiro, que produz uma maior área de contato com ângulos altos de inclinação, resultando numa melhor aderência em curva; foram igualmente adicionados blocos maiores na banda de rodagem para adicionar rigidez na estabilidade nas curvas; e, foi ainda construído um cinto mono-espiral no pneu dianteiro para melhorar a absorção de choque, garantindo um maior conforto e menos fadiga ao piloto.


Novo design do sulco acrescenta aderência em piso molhado e estabilidade em curva

Em segundo lugar, o desempenho em piso molhado foi melhorado com a revisão do composto existente, incorporando agora uma tecnologia NanoPro-Tech da Bridgestone, para ajudar a reduzir a criação de calor causada pela deformação do pneu.

Paralelamente, a Bridgestone redesenhou os padrões de piso do A40 para melhorar tanto o desempenho em piso molhado como a estabilidade. Ao redesenhar os ângulos dos sulcos do pneu dianteiro, a estabilidade nas curvas foi significativamente melhorada. Sulcos mais largos na dianteira e na traseira melhoraram a depuração de água e o desempenho em piso molhado. A disposição dos sulcos no pneu traseiro facilitam blocos maiores, para uma maior rigidez, o que proporciona maior estabilidade nas curvas.

''Com o novo Battlax Adventure A40, a Bridgestone garante uma maior estabilidade, oferecendo níveis mais elevados de desempenho em piso seco e molhado”, afirma Jake Rønsholt, Managing Director Consumer Business Unit, da Bridgestone Europa.

Testes confirmam que a performance do Battlax Adventure A40 em piso molhado melhorou significativamente, quando comparado com o Battle Wing. Oferecendo um melhor controlo em aderência e em distâncias de travagem. Testes em piso seco revelam um alto nível de estabilidade em linha reta e facilidade de direção, alcançado sem uma redução na vida do pneu.

“A Bridgestone testou o Battlax Adventure A40 numa larga variedade de estradas europeias, em diferentes condições, e estamos confiantes de que os pilotos amantes de uma condução desportiva vão gostar do seu desempenho, ainda mais seguro”.

(1) Condições dos testes: Terreno de provas da Bridgestone. Veículo: Yamaha Super Tenere, Suzuki DL1000 (modelo antigo), BMW R1200GS (modelo antigo) e testes de fricção.




BRIDGESTONE
Sobre a Bridgestone Corporation:


A Bridgestone Corporation, com sede em Tóquio, é o maior fabricante de pneu e de borracha do Mundo. Além de pneus para uso numa ampla variedade de aplicações, fabrica igualmente uma ampla gama de produtos diversificados, incluindo borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Os produtos Bridgestone são vendidos em mais de 150 países em todo o Mundo.
Bridgestone Europe (BSEU), com sede europeia em Bruxelas, na Bélgica, é uma subsidiária regional da casa-mãe, baseada em Tóquio. A Bridgestone Europe opera um centro de R & D, oito fábricas e escritórios em mais de 30 países europeus, contado com mais de 13.000 funcionários. Os pneus BSEU "premium" são vendidos no Continente Europeu e globalmente.
Bridgestone no MotoGP

Garantia Bridgestone



Obs.: Valor unitário

Detalhes do Produto

Características

Uso de câmara:Sem câmara
Modelo BridgestoneBattlax A40
Garantia:03 Meses
Uso na roda:Traseira
Medida do Pneu:160-70-17

Compre Junto

voltar aoTOPO