Pneu Bridgestone 190-55-17 75W (T) TL Battlax S21 R


Desconto 05

Por: R$ 837,10ou X de


Comprar

Descrição do Produto

BATTLAX S21
Hyper Sport


O desempenho mais avançado com o qual apenas podia sonhar, agora tornado realidade!

Velocidade, velocidade e mais velocidade. O Battlax Hypersport S21 vai ainda mais longe do que o seu já espetacular antecessor, proporcionando o melhor da tecnologia para pneus da Bridgestone.

Sinta o poder na ponta dos dedos. Melhor dirigibilidade nas curvas, excelente aderência na traseira e estabilidade melhorada permitem desafiar os limites da sua motocicleta e da estrada.

A construção, material e a tecnologia dos compostos duram mais tempo e levammais longe do que nunca.
(5 camadas no traseiro com 3 compostos)
(3 camadas no dianteiro com 2 compostos)

Experimente a diferença dos pneus que aderem de verdade na estrada para acelerações sem precedentes, resposta de frenagem e manobrabilidade irrepreensível.

O Battlax Hypersport S21 tem um excelente desempenho em pavimento molhado com frenagem estável, confiável e desempenho em todas as condições.

Condução inacreditável;
Vida útil mais longa;
Aderência superior;
Desempenho em pavimento molhado;
Condução emocionante;
Performance Versátil;
O melhor dos dois mundos;
Flexível, Durável e Confiável.


Tecnologias do Pneu

HTSPC
HIGH TENSILE SUPER PENETRATED CORD (FIO DE GRANDE PROFUNDIDADE DE TRAÇÃO ELEVADA)
Atualmente, a Bridgestone é o único fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio MSB. Estes 5 filamentos de aço são espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensão constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorção de choques. Os pneus com HTSPC oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressão de contacto consistente. O fio isolado com borracha evita a oxidação e reduz a produção de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem.

MS-BELT
MONO SPIRAL BELT (CINTA MONO ESPIRAL)
A construção comprovada da Mono Spiral Belt da Bridgestone, um único fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais Battlax traseiros. Esta construção de uma peça elimina a sobreposição das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construções convencionais com vários cruzamentos de cintas. A grande vantagem da MSB é o facto de gerar menos calor no pneu durante a rotação, oferecendo maior estabilidade e absorção de choques na estrada.

3LC
COMPOSTO DE 3 CAMADAS
Tecnologia de composto de 3 camadas da Bridgestone para o seu pneu dianteiro. O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada. Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao ângulo de inclinação total.

5LC
COMPOSTO DE 5 CAMADAS
Desenvolvido exclusivamente pelos engenheiros MotoGP da Bridgestone, esta tecnologia única de composto de 5 camadas para pneus traseiros tem 3 compostos diferentes. O composto é duro no centro do piso para garantir estabilidade, manobrabilidade linear e quilometragem elevada adicional. Um composto médio nos ombros oferece-lhe tração máxima em inclinação média para uma aceleração rápida ao sair das curvas. E com a margem altamente pegajosa, pode alcançar grandes ângulos de inclinação com total confiança. Tecnologia excecional para uma condução excecional!

SILICA RICH EX
SILICA RICH EX (PARA PNEUS DIANTEIROS)
Com um teor de sílica mais elevado, o Silica Rich EX garante ao pneu dianteiro um desempenho em piso molhado ainda melhor. É combinado com RC Polymer, que melhora o efeito da sílica e prolonga o tempo de vida útil do pneu.

RC POLYMER
A tecnologia de RC Polymer otimiza a distribuição de sílica no composto de borracha e melhora a flexibilidade do piso, permitindo um maior contacto com a superfície da estrada em condições quentes e frias. A redução da fricção molecular também melhora a resistência ao rolamento e, consequentemente, melhora a economia de combustível.

NanoPro-Tech™
A tecnologia NanoPro-Tech™ avançada da Bridgestone otimiza as características de desempenho do pneu ao controlar a interação entre o polímero, os materiais de enchimento e outros compostos químicos de borracha ao nível molecular. Isto ajuda a reduzir a fricção, o calor e a deformação do piso durante a rotação do pneu, dando origem a mais aderência do piso e prolongamento da vida útil do pneu.


Um sonho tornado realidade. Novo Battlax Hypersport S21

Apresentada ao público pela primeira vez no EICMA 2015, o novo pneu Battlax Hypersport S21 permite níveis de desempenho com os quais se poderiam até à data apenas sonhar e que, agora, se tornaram realidade! Com a impressionante combinação de tecnologia para situações de chuva e novas e inovadoras caraterísticas, o S21 foi desenhado a pensar as mais recentes máquinas têm de melhor, sejam quais forem as condições, e, essencialmente, sem comprometer a segurança e o prazer.

Para desenvolver o Battlax S21, os engenheiros da Bridgestone recorreram à famosa performance obtida com o S20 EVO em situações de chuva e juntaram-lhe inovadoras características para aperfeiçoar o seu desempenho em seco e, ainda, aumentar a quilometragem. Estabilidade, domínio e a maior estabilidade em curva foram todos melhorados através de uma alteração no padrão que potenciou a rigidez do piso e o desempenho da área da pegada


Aperfeiçoado no piso seco

O pneu dianteiro foi desenhado com um menor perfil da coroa para um melhor manuseamento e precisão nas curvas sem perder a soberba sensação de neutralidade, juntamente com um composto de tripla camada e enchimento de alta rigidez, para uma estabilidade e amortecimento perfeitos.

O pneu traseiro tem um maior perfil da coroa, que, juntamente com a construção de cinto otimizada e a posição dos sulcos, melhora a sensação traseira aumentando estabilidade nas curvas. Menos deslize na área de contacto reduz o uso aumentando assim a quilometragem.Ambos têm um novo composto do ombro, desenvolvido através da experiência avançada da Bridgestone ao nível molecular, fornecendo uma micro superfície de contacto para um controlo mais elevado, maior confiança e curvas mais rápidas, tanto em piso molhado como seco.

“Queríamos um pneu que desse aos condutores o melhor que estas novas superbikes têm para oferecer. Ao mantermos o elevado nível do desempenho em piso molhado, aumentando a estabilidade e o domínio nas curvas, a Bridgestone alcançou o Battlax S21”, explica Jake Rønsholt, Managing Director da Consumer Business Unit na Bridgestone Europe.

Muitas das melhorias feitas para o S21 foram alcançadas através das novas instalações de testes interiores, Ultimate Eye (U-EYE), da Bridgestone – sendo este o primeiro pneu a beneficiar desta tecnologia. U_EYE visualiza o comportamento de contacto de um pneu sob diferentes velocidades e condições, analisa a distribuição da pressão no remendo de contacto, e ajuda a encontrar a perfeita combinação do composto, desenho do piso, construção e perfil.


Mais veloz nas curvas

O desempenho do novo pneu Battlax verifica-se em condições molhadas e secas. Tendo sido testado pela Bridgestone em comparação com o S20 EVO, mostrou ter uma maior estabilidade, atingindo velocidades mais elevadas ao entrar em curvas, mantendo a linha acentuada e saindo com uma aceleração ainda maior, cortando os tempos das voltas por quase 2%. No geral, o S21 representa um verdadeiro passo em frente na performance em piso seco – particularmente na estabilidade e no domínio nas curvas. Para além disso, todos estes aperfeiçoamentos são fornecidos sobre uma quilometragem adicional de 36%.



BRIDGESTONE
Sobre a Bridgestone Corporation:


A Bridgestone Corporation, com sede em Tóquio, é o maior fabricante de pneu e de borracha do Mundo. Além de pneus para uso numa ampla variedade de aplicações, fabrica igualmente uma ampla gama de produtos diversificados, incluindo borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Os produtos Bridgestone são vendidos em mais de 150 países em todo o Mundo.
Bridgestone Europe (BSEU), com sede europeia em Bruxelas, na Bélgica, é uma subsidiária regional da casa-mãe, baseada em Tóquio. A Bridgestone Europe opera um centro de R & D, oito fábricas e escritórios em mais de 30 países europeus, contado com mais de 13.000 funcionários. Os pneus BSEU "premium" são vendidos no Continente Europeu e globalmente.
Bridgestone no MotoGP

Garantia Bridgestone



Obs.: Valor unitário

Detalhes do Produto

Características

Uso de câmara:Sem câmara
Modelo BridgestoneBattlax S21
Garantia:03 Meses
Uso na roda:Traseira
Medida do Pneu:190-55-17

Vídeo:

Video

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Compre Junto

voltar aoTOPO